sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SUPER SMASH BROS.

  Primeiramente,gostaria de me apresentar.Muito prazer,sou Jean e aqui neste humilde blog gostaria de relatar com vocês as alegrias,tristezas e muitos outros sentimentos que somos capazes de sentir quando jogamos.Eu tinha feito uma enquete para escolherem sobre qual jogo deveria ser minha primeira postagem.Deu empate entre Crusader of Centy e Super Smash Bros.Eu vou começar falando sobre Super Smash Bros.( nada me impede de fazer um texto sobre os outros).Eu não fazia ideia de que esse jogo existia até achá-lo num emulador de Nintendo 64.
                                 

                                              
                                                          a capa do dito cujo

  Para quem está cansado daqueles jogos de luta onde você deve espancar o adversário até a morte,congelá-lo ou mandar ´´hadoukens``.Aqui nós devemos arremassar o outro para fora da plataforma.Até aí tudo bem,se não fosse os personagens.Neste jogo nós podemos escolher entre grandes personagens da BIG N:Mario,Link,Yoshi,Samus(de armadura para o nosso azar),Kirby,Donkey Kong,Pikachu,Capitain Falcon,Ness,Luigi e Jigglypuff (esses 4 últimos só é possivel desbloqueando).As arenas são super bem-feitas,retratando os jogos de cada personagem ( menos do Cap.Falcon e Ness) com as músicas também dos jogos.Há a possibilidade de usar itens referentes aos jogos como casco de tartaruga,estrela,flor de fogo (Super Mario Bros.),corção (Zelda) e pokébolas(Pokémon)que no caso traz um pokémon para te ajudar.Mas este game é tão bom,mas tão bom que ganhou mais duas versões;uma para Game Cube e outra para o Wii(claro que com novos personagens).espero que tenha gostado do meu primeiro post oficial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário