domingo, 11 de dezembro de 2011

O INICIO DE TUDO

 Hoje quero falar sobre o jogo que iniciou minha vida gamer.Pelo titulo já dá pra saber,né?Quando eu era bem pequeninho,do tamanho de um botão,ganhei um NES,o meu primeiro video game.Tinha uns 4 anos,e logo vi aquele cartucho de um bigodudo voando.Claro que deve ter sido o primeiro que joguei.Claro que vieram outras fitas que eu semprei gostei de jogar,claro que depois de SMB3.Os outros cartuchos eram Power Blade,Double Drible,Jackal.Hoje meu Nintendinho tá ruim mas guardo ele com todo carinho junto com as fitas que vieram junto como as que comprei depois TMNT 3,Bomberman 2,Back to the Future Part 2&3,Operation Wolf e um cartucho dourado com Nintendo World Cup e Super Spike V`Ball.Não fiz um post só para o SMB3,mas em breve faço um.  

a capa que chamou minha atenção
                                             

Este post vai para o meu pai que concertou o meu NES,se não fosse por ele não estaria escrevendo aqui.E que sempre disputava comigo Vôlei (não preciso dizer quem ganhava)


Nenhum comentário:

Postar um comentário